Dúvidas mais Comuns

Elaboramos essa página com as principais dúvidas da galera. Queremos todo mundo bem informado sobre essa nossa mega festa!


Quando acontecerá a 30º Festa do Peão de Cajamar ?

O evento irá acontecer em dois finais de semana, sendo o primeiro iniciado na sexta-feira, dia 22 de Maio de 2020 e retornando na sexta-feira do final de semana seguinte, no dia 29 de Maio de 2020

Onde o Evento será realizado ?

No centro de eventos Boiódromo, localizado no Distrito de Jordanésia, município de Cajamar, na região da Grande SP. É fácil chegar ao local utilizando qualquer serviço de GPS disponível no mercado ou até mesmo o serviço do Google Maps.

Onde posso adquirir meus ingresssos ?

A forma mais prática de comprar seus ingressos é através do nosso site. Clique em Ingressos no Menu. Caso queira comprar um ingresso pessoalmente você poderá ir até um dos pontos de venda. Clique Aqui e confira a lista de endereços disponíveis.

Menores de 18 anos podem entrar no evento?

Sim, desde que acompanhado dos pais ou responsáveis legais. É proibida a entrada e permanência de menores de 18 anos no Camarote Império mesmo que acompanhados pelos responsáveis legais.

Crianças até quantos anos não pagam?

A gratuidade é concedida para crianças com até 10 anos de idade. Obrigatória a apresentação de documento com foto ou Certidão de Nascimento na entrada do evento (catracas).

Quem tem direito ao benefício de meia entrada?

O Benefício de Meia Entrada é concedido nas seguintes condições: Estudantes: Carteirinha de Estudante em validade ou documento escolar original que comprove a condição, juntamente com documento com foto: CNH ou RG (original ou cópia autenticada).

Idosos: com idade superior a 60 anos: CNH ou RG (original ou cópia autenticada). Professores da Rede Pública Municipal / Estadual de Ensino: Carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação ou holerite; CNH ou RG (original ou cópia autenticada). Portadores de necessidades especiais (PCD): Carteira de comprovação com o registro de PCD e RG.

Jovens de 15 a 29 anos: inscritos no programa ID Jovem.

Doador de sangue e portador de necessidade especial.

IMPORTANTE:
É necessária a comprovação do direito ao benefício da Meia-Entrada no momento da compra e nas catracas de acesso ao evento. Facultando ao promotor do evento recusar o acesso daquele que não apresentar tais documentos, sem nenhum prejuízo de direito ou ressarcimento ao usuário, cujo acesso foi negado..

É necessária a comprovação de meia entrada no dia do evento?

Sim. A identificação do beneficiário no ato da compra da meia entrada não SUBSTITUI a obrigatoriedade da apresentação do documento comprobatório no momento de acesso ao evento (nas catracas). Facultando ao organizador do evento, recusar o acesso daquele que não apresentar tais documentos, sem nenhum prejuízo de direito ou ressarcimento ao usuário, cujo acesso foi negado.

O que é proíbido entrar no local do evento ?

É proibida a entrada no evento portando bebidas alcoólicas, refrigerantes, sucos e água, e portando armas de fogo, armas brancas ou objetos cortantes.

Comprei com cartão de terceiros, o que devo apresentar?

Não pedimos documento do titular do cartão e nem autorização, visto que o ingresso é nominal. Pedimos que o cadastro seja feito em nome do titular do cartão e quando a pessoa for salvar o ingresso, colocar o nome e documento de quem vai no evento.

Quero cancelar o meu ingresso. Como faço?

Para solicitar o cancelamento, você deve enviar um e-mail para contato@aloingressos.com.br junto com o número do pedido, motivo da solicitação e o nome do titular da compra. Lembrando que o prazo para cancelamento é de até 7 dias contando com a data da compra, conforme art. 49 de defesa ao consumidor. Não será realizado estorno parcial de compras, somente total. A solicitação de cancelamento pode ser feita até 24h antes do evento acontecer.

Roubaram/Perdi o meu ingresso. O que devo fazer?

Em caso de Furto, Roubo e Perda de Ingressos que já estiverem em poder do Cliente, os organizadores do evento e a empresa Alô Ingressos não se responsabilizarão e não realizarão a entrega de novo ingresso bem como não realizarão a devolução dos valores decorrentes dos ingressos adquiridos. Uma vez entregue os ingressos, a sua guarda será de responsabilidade do Cliente.

Não encontrei a resposta para minha dúvida aqui, o que eu faço?

Entre em contato conosco através do nosso formulário de contato on-line. Clique Aqui

Como realizar o credenciamento de imprensa ?

Envie seu pedido de credeniamento para o e-mail rodeiodecajamar@uol.com.br